Demi Lovato finalmente está de volta ao tapete vermelho do Met Gala. Apesar de ter dito anteriormente que passou por "momentos terríveis" em 2016 e que não retornaria ao evento, a cantora surgiu deslumbrante pelo Metropolitan Museum of Art, em Nova York.
Para a ocasião especial que reuniu diversos famosos, a dona do hit "Penhasco 2", feat com Luísa Sonza, impressionou com um vestido prateado com detalhes florais enquanto posava no tapete vermelho com o estilista Prabal Gurung.
Após participar do evento em 2016, Demi Lovato compartilhou em entrevista que se sentiu extremamente "desconfortável". "Tive uma experiência horrível. Uma celebridade foi uma vadia e era terrível estar perto dela. Lembro de ficar tão desconfortável que quis beber", declarou.
Além disso, a artista, que lutou por anos contra o problema com álcool, confessou que acabou saindo mais cedo para participar de uma reunião do Alcoólicos Anônimos. "Troquei de roupa, mas ainda estava com meus diamantes. Milhões de dólares em diamantes numa reunião do AA", disse.
Este ano, o Met Gala celebrará a exposição do Costume Institute intitulada "Belas Adormecidas: Reawakening Fashion". O código de vestimenta oficial é "O Jardim do Tempo", inspirado no conto de JG Ballard escrito na década de 1960. Ao lado de Anna Wintour da Vogue , os copresidentes famosos incluem Zendaya, Jennifer Lopez, Bad Bunny e Chris Hemsworth. Além disso, o diretor criativo da Loewe, Jonathan Anderson , e o CEO da TikTok, Shou Chew, atuam como copresidentes honorários.